terça-feira, 22 de março de 2011

Lagarto.

*Ontem eu cozinhei uma peça de lagarto na panela de pressão. Eu gosto dessa carne, mas o negós é que ela é bem seca, né. Bom, mas ontem comemos com o molhinho que fiz do cozimento da própria; na janta deixei dar aquela pegadinha marota e, nham, que delícia!

Hoje, como de costume, vou reaproveitar o lagarto; porque ninguém vai querer comer a mesma coisa de ontem.

OQUECOFIZ?

Desfie o que sobrou e botei na panela com azeite (*amor verdadeiro amor eterno*), joguei uma lata de milho (*amor verdadeiro amor eterno*) e ralei meia cenoura (*amor verdadAH, VOCÊ JÁ SABE).

Dessa vez não vou colocar molho vermelho. Eu até gosto, mas prefiro sem. O pessoal aqui de casa é vidrado por molho vermelho, sofro.

Ficou assim:


Junta o amigo arroz, o nem tão meu amigo feijão, uma salada e tá bom pra hoje.

=o*

6 comentários:

  1. Tá perfeito. Melhor, impossível. Bom apetite!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Já até me deu uma fome!!!! hehe

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Delicia...Bia, quando nao quero usar molho de tomate, dou aquela "fakeada" com colorau...uso bastante aqui pra deixar a carne com cara de saudável...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Bia, uma variação delícia, pra comer frio mesmo, com pão, é desfiar e juntar azeitona picada, tomate, cebola, pimentão, vinagre e azeite. Hummm...
    *babei*

    ResponderExcluir
  5. Pensei como a Carolina... Vai bem no pão também. Ou de recheio numa tortinha salgada, numa panqueca. yummi!

    ResponderExcluir