domingo, 20 de março de 2011

Blogs.

*Numa noite de insônia (oi, novidade), flanando pela net afora, achei 3 blogs legais, com comida:

- Conversas de Cozinha, que comecei a seguir no twitter;

- Manual da Dona-de-casa, adorei o nome =oP

- Lugar de Homem é na Cozinha, no que eu concordo plenamente!

Não os li muito; mais passei os olhos, mas já gostei das dicas do Conversas..., do Frango com Shoyu do Lugar de Homem... e do Bolo de Iogurte do Manual.

Aliás, tô bem querendo fazer todo o leite de iogurte. Li em algum lugar que dá pra fazer até iogurte com sabor, se eu jogar os super-saudáveisNOT sucos de saquinho ou gelatina (não lembro direito) na mistura de leite e iogurte matriz pra fazer a delícia em casa.

Esse finds não postei nada; a preguiça tá me consumindo. Hoje teve festa na escola dos meninos e almoçamos pastel. Jantamos pizza. O almoço de amanhã Deus sabe o que será. Segunda-feira vai ser um dia tão corrido que nem sei.

Por ora, divirtam-se com esses blogs aí de cima. Beijo =o*

Um comentário:

  1. Melhor fazer o iogurte natural, e depois de pronto você bate com uma fruta e açúcar ou mel e fica um iogurte de beber. Se quiser fazer mais grossinho, você coloca o iogurte pra escorrer num pano de um dia pro outro. Pega a massa que sobra, bate com fruta, açúcar ou mel e pronto!

    Inclusive, esse soro que sobra, eu uso colheradas dele na água que deixo o feijão de molho, e deixe ele no molho de um dia pro outro. Fica uma espumona, lavo bem e cozinho. ASSIM NÃO DÁ GASES! :D

    Essa massa que sobra do iogurte, você pode também salgar e eis um cream cheese caseiro delicioso.


    Beijooooo!

    ResponderExcluir