domingo, 3 de abril de 2011

Dicas dazamigas.

*Tem dias que eu tenho a comida em casa mas não tenho ideia do que vou fazer com ela. Daí eu apelo PRAZAMIGAS tuiteiras, que nunca me deixam na mão (suas lindas).

Neste post vou colocar algumas dicas do que fazer com peito de frango.

"falso frango xadrez...ou frango com legumes (vagem, cenoura, milho) com creme branco no forno" - @marjokuin

"empanados e fritos ... depois um molho e muzzarela derretida em cima ... hummmmmm" - @Ana_Benet

"Strognof? Franguinho em tiras ensopado com batatinhas?" - @cyntiahauck

"com curry" - @bolsinhaprada

"Enroladinho com queijo e tomate dentro" - @patcamargo

"Tem iogurte natural aí? Espreme 2 dentes/alho, sal, pimenta e deixa o frango dentro 1 horinha ou + antes de empanar e assar." - @cseslaf

"fricassé. em cima uma bolinhas de batata (cozinha, amassa , add clara de ovo, sal e queijo ralado), depois, forno! infância" - @naiarabcampos

"Empanado com arroz, feijão e purê de batata, nham!!" - @cafofodajack


Eu reciclo ideias, amigs; essas dicas foram dadas pelas minas firmeza ano passado ;o)

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário