terça-feira, 3 de maio de 2011

Macarrão.

*Hoje aproveitei que é dia da Raquelzinha vir e fui fazer a compra do mês fake. Fake porque é só pra comprar o que tá faltando o que vai faltar até o meio do mês.

Como minha verba tava contada (duzentos contos do vale-compra), quis fazer a esperta e fui no Atacadão.

Meia hora depois, toda felizinha porque tava fazendo a maior economia, lembro que o mercado não aceita vale-compra. Fuén. Nove e meia.

Larguei as compras e fui pra outro atacado. Consegui comprar o que tinha que ser comprado, mas o tempo tava apertadíssimo, haja visto eu não ter adiantado nada pro almoço. Passei no sacolão (nesse atacado que fui as coisas de sacolão estavam muito feias) pra pegar o essencial, e mais alguma mistura rápida. Tinha um coisinho com frango picadinho, como pra estrogonofe. Trouxe.

Sei que cheguei em casa quinze pras onze. Sendo que começo a servir almoço às onze.

Peguei o resto do molho que o Gomes fez no domingo (ele fez pro filé a parmegiana) e separei. Botei água e óleo pra ferver, pra cozinhar macarrão. E Joguei o frango picado na panela, junto com alho (que comprei um potinho daqueles prontos pra usar; não gosto, mas na hora da correria serve) e azeite.

Sente a zona na cozinha


Molho com frango já; água do macarrão esquentando


Depois que o fango deu uma fritada boa, juntei o molho, dei aquela engrossada sapeca com catchup e mostarda (alarme fake soando!!) e botei junto com o macarrão cozido.

Com queijo ralado de saquinho mesmo, que é o que tem pra hoje



Atrasei só um pouco, mas agora é meio-dia e eles já estão almoçados.

É isso ;o)

5 comentários:

  1. Eu adoro suas receitas fake! kkkk Quer coisa melhor do que uma receita rápida, pra aquelas horas em que vc tem vontade de sentar, chorar e arrancar os cabelos? Solução ideal! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc tem que ministrar cursos sobre isso. Ontem me meti a fazer vaca atolada, perdi umas 3 horas, rs

    ResponderExcluir
  3. Fía, comida rápida (fake ou não) é a melhor coisa do mundo. Odeio perder tempo e, pior, às vezes a coisa leva horas pra ficar pronta e ñ sai conforme esperado.

    ResponderExcluir
  4. minha maga!
    adoro suas invenções mega-ultra-super-hiper rápidas.
    e olha que não curto frango, mas esse deu água na boca.
    bejins

    ResponderExcluir